Lobo Brasil
.

Lobo Internacional: Español | English
.


INFORMAÇÕES
Notícias
Curiosidades
Entrevistas
Todas seções

REVISTAS
Lista completa
Gibi por gibi
Checklist brasileiro
Referências
Outros
Reviews
Melhores
Gibis com Slobo

ALÉM DOS GIBIS
Cinema
Cards
Jogos
Todas seções

IMAGENS
Geral
Pensamentos
Arte original
Todas seções

NO MUNDO
Brasil
Estados Unidos
Portugal
Todos países

DOWNLOADS

LINKS

FALE CONOSCO
.


Revistas - reviews
Lobo Unbound #5
(09/03/2004)

Após os atrasos, parece que finalmente as últimas edições de “Lobo Unbound” vão sair sem problemas. Nesta quinta edição da minissérie, a data de capa foi mudada para março de 2004, refletindo o grande atraso para a conclusão da história. Viram, não é só no Brasil que Lobo atrasa :)

História:
É a hora do confronto. Bling Bling conta todo seu plano e parte para a luta final contra Lobo. Ao mesmo tempo, um bando de canibais do tamanho de um polegar caçam o último czarniano. Confuso? É por aí mesmo :)

Ficha técnica:
Roteiro: Keith Giffen
Desenho: Alex Horley

Pontos positivos / negativos:
A penúltima edição da minissérie pode ser dividida em três partes distintas. Na primeira, Lobo faz as últimas piadas como regente do planeta Y’abbah Dhabba Dhu. Ele não está muito satisfeito com a situação em que se encontra e comete atos de violência com todos que passam pela sua frente.
O segundo momento do gibi é quando a vilã Bling Bling aparece e todo seu plano é apresentado. Toda a história não faz muito sentido, mas logicamente é proposital, pois isso é comentado pelo coadjuvante Ambush Bug, que faz exatamente essa afirmação enquanto lê o roteiro da história (eu avisei que esse personagem é nonsense).
Por fim, metade da revista é ocupada por uma luta extremamente sangrenta e com requintes de violência entre Lobo e Bling Bling. É o ponto alto da história e a salva de ter uma avaliação menor em nossa análise parcial.
Apesar de tudo, a minissérie ainda não mostrou totalmente a que veio. Embora tenha melhorado de qualidade (dentro do que se espera de um gibi do Lobo, é claro), ainda não pode ser colocada entre as melhores histórias do Lobo de todos os tempos. Mas vamos aguardar a última edição para ter certeza quanto a isso.

Análise parcial (nota de 0 a 5):
Obs.: A análise final será divulgada com o review da última edição da minissérie.
.

Lobo Brasil, trazendo serviços indispensáveis à internet desde 29 de outubro de 1997.
Todos personagens citados são, em sua maioria,
© DC Comics, publicados sem autorização, mas com todo respeito ;)
As informações contidas nesse site podem ser usadas livremente, desde que se cite a fonte, preferentemente com link.

Lobo Brasil © 1997-2008, Lucio Luiz