Lobo Brasil
.

Lobo Internacional: Español | English
.


INFORMAÇÕES
Notícias
Curiosidades
Entrevistas
Todas seções

REVISTAS
Lista completa
Gibi por gibi
Checklist brasileiro
Referências
Outros
Reviews
Melhores
Gibis com Slobo

ALÉM DOS GIBIS
Cinema
Cards
Jogos
Todas seções

IMAGENS
Geral
Pensamentos
Arte original
Todas seções

NO MUNDO
Brasil
Estados Unidos
Portugal
Todos países

DOWNLOADS

LINKS

FALE CONOSCO
.


Revistas - reviews
Lobo nº 4
(03/11/2002)

Mais uma edição da revista mensal do Lobo. O fatídico atraso voltou a ocorrer (a revista chegou às bancas no finalzinho de outubro mas tem como data oficial setembro). A Brainstore garantiu que esse problema foi decorrente de uma série de pequenos problemas e que, em breve, tudo já estará em ordem novamente.

História:
Lobo começa a estória resgatando ou convidando seis bandidos fracassados para se juntarem a ele numa missão: Wylie Mordida, Ratty, princesa Shao-la, Gus, Bob e Clyve. Lobo leva esse pessoal todo para conhecer um mascarado que contratou a missão, que consiste em derrotar uma gangue de renegados que está no planeta Kannit. Na verdade, a missão é outra, mas não vamos contar porque nem Lobo sabe direito do que se trata (pelo menos até o final da revista). A conclusão da história virá na próxima edição do gibi.

Ficha técnica:
Roteiro: Alan Grant
Desenho: Val Semeiks
Arte-final: John Dell

Pontos positivos / negativos:
Essa é a primeira história do gibi mensal de Lobo que traz uma trama com qualidade próxima às das edições especiais que fizeram crescer a popularidade do Maioral. O desenvolvimento é bom e o antagonista de Lobo é um dos melhores que já cruzaram com ele (descubra quem é lendo a revista). Além disso, é uma das raras histórias solo de Lobo preocupadas com a cronologia do personagem, utilizando fatos ocorridos quando ele era membro da L.E.G.I.Ã.O., o que é outro ponto positivo. Os problemas com as cores não voltaram a ocorrer, embora as imagens ainda não estejam 100% (estariam, digamos, 90%). De qualquer forma, é a melhor edição do gibi mensal do personagem até agora. Considerando que esse arco de história conclui na próxima edição (que também trará, provavelmente, a história publicada originalmente em Lobo #0, que conta um pouco da origem do Maioral), a próxima revista tem tudo para ser também uma boa compra.

Análise final (notas de 0 a 5):
Roteiro
Humor
Violência
   

Lobo Brasil, trazendo serviços indispensáveis à internet desde 29 de outubro de 1997.
Todos personagens citados são, em sua maioria,
© DC Comics, publicados sem autorização, mas com todo respeito ;)
As informações contidas nesse site podem ser usadas livremente, desde que se cite a fonte, preferentemente com link.

Lobo Brasil © 1997-2008, Lucio Luiz