Lobo Brasil
.

Lobo Internacional: Español | English
.


INFORMAÇÕES
Notícias
Curiosidades
Entrevistas
Todas seções

REVISTAS
Lista completa
Gibi por gibi
Referências
Todas seções

ALÉM DOS GIBIS
Cinema
Televisão
Literatura
Cards
Fanfic
Música
Jogos
Outros

IMAGENS
Geral
Pensamentos
Arte original
Todas seções

NO MUNDO
Brasil
Estados Unidos
Portugal
Todos países

DOWNLOADS

LINKS

FALE CONOSCO
.


Além dos gibis - outros

Boneco | Camisa | Estátua | Quadro

Boneco

As duas imagens abaixo foram pegas no site da DC Comics. A da esquerda é um bonequinho “fofinho”. A outra figura é um boneco “action figure”, que vem junto com a moto e o cachorro.

Já a figura abaixo, tem origem brasileira. Possui 33cm x 21cm, 8 pontos de articulação, cabelos de verdade (sintético), feito a partir de outro boneco (de borracha), pintado com tinta industrial para bonecos articulados, peças ornamentadas manualmente e fixadas com  encaixes e adesivo industrial, com acessórios: gancho de açougueiro, arma de cano duplo e uma cruz de malta no pescoço. As informações e a foto foram fornecidas pela empresa novacavernadomorcego@ig.com.br.
Obs.: Não nos responsabilizamos pelas informações nem pelo contato com a empresa.

Camisa

Essa camisa abaixo eu encontrei numa loja do Calçadão de Nova Iguaçu. Ela é a reprodução da capa do primeiro número da minissérie do Lobo, desenhada por Simon Bisley. À esquerda, basta clicar na imagem para vê-la ampliada. À direita, trazemos um exemplo de utilização da camisa em quarto bagunçado.

Estátua


de frente
Essa estátua do Lobo foi feita pela Graphitti Designs, uma empresa americana que desenvolve as “mini-estátuas” de diversos personagens de quadrinhos. Ainda não descobri quando ela foi feita, mas assim que souber, coloco a informação aqui.
de lado


numa luta até a morte contra Wakko, dos Animaniacs

Essa estátua é mais recente e foi esculpida por William Paquet e desenhada por Alex Horley. Limitada a 1.500 peças. É feita de porcelana e pintada à mão, medindo aproximadamente 10" x 8" x 8" (polegadas).

A estátua foi lançada em 28 de abril de 2004 com o preço sugerido de US$ 195.

Quadro

Que se saiba, já foram feitos três quadros (ou pôsteres) do Maioral. Um deles, de autoria de DeVito, é o que está abaixo. À esquerda, basta clicar na imagem para vê-la ampliada. À direita, trazemos um exemplo de utilização do quadro em quarto bagunçado.


.

Lobo Brasil, trazendo serviços indispensáveis à internet desde 29 de outubro de 1997.
Todos personagens citados são, em sua maioria,
© DC Comics, publicados sem autorização, mas com todo respeito ;)
As informações contidas nesse site podem ser usadas livremente, desde que se cite a fonte, preferentemente com link.

Lobo Brasil © 1997-2008, Lucio Luiz